Perfeita
- Dália Matsinhe, Psicóloga
- 27 de fev.
- 2 min de leitura

Enquanto uns são ridicularizados por serem autênticos e felizes, outros são exaltados por serem infelizes e falsos.
Vá -se lá entender.
O que tenho que resolver em mim, e porque me incomoda, é:
- como pessoas infelizes se dedicam a arrastar pessoas por seus gostos, escolhas, dedicações...para com eles mesmos que não incomodam a ninguém.
A pergunta que fica é: A TUA VIDA NÃO TEM ÁREAS ONDE POSSAS DEDICAR ESSE VENENO QUE TENTAS ENVIAR PARA OS OUTROS, COM PESSOAS ESCOVAS QUE NÃO TÊM A CORAGEM DE DIZER-TE BASTA?
Eu não sou perfeita, sou imperfeitamente perfeita. Ou seja, na minha completude incompleta sei que tenho que me dedicar a trabalhar na MINHA VIDA, lições, aprendizagens e acertos. E dá um trabalho do cá***** (escolha a palavra). Imagina investir a minha energia, que pode me auxiliar a alcançar o que quero, sonho, almejo na minha vida, para falar falar mal de "Zé-Vizinho-cantor-actor-...etcetc", desperdiçando a oportunidade de investir mais em mim.
Agora uma nota "linda" para quem se sente bem acompanhado de fofoqueiros que fala/focam mais da vida dos outros do que na própria vida quando vocês se juntam: O QUE ACHAS QUE ESSAS PESSOAS FALAM QUANDO TU NÃO ESTÁS PRESENTE?
Os meus amigo sabem: nas costas deles eles são anjos e protegidos ferozmente por mim. À minha frente são descascados sempre que tenho algo a dizer sobre um assunto deles que não concordo... e os teus?
Bom dia 🌻
...
Dália Matsinhe - Lexpsique, Lda.
Mestre em PNL, Psicologia e Hipnose Clínica | Certified in RTT®, RTT Practitioner, and Hypnotherapist
Contactos:
☎️00258 845946215 (WhatsApp)
❗https://lnkd.in/dyvFKZE
🌸♥️:🖤💚💘💖💙🧡💜💕🤎💗♥️🤍❣️❤️💓🌸🌺🌼
Comments