top of page
Foto do escritorDália Matsinhe, Psicóloga

Às vezes...


Às vezes habituamo-nos tanto a viver pelos outros que nos esquecemos que respiramos por nós.

❤️

Explico.

💓

Queremos tanto agradar o Pai, a Mãe, a Avó, o Avô, a Esposa, o Esposo, o Irmão, a Irmã, o(a) Professor(a), colegas, amigos....a Sociedade, que nos esquecemos de nos agradar.

💚

Ficamos tão focados nos outros que nos perdemos de nós mesmos e, às vezes, se não todas as vezes, são motivo de não sabermos já QUEM SOMOS.

💖

Quando a sociedade, colegas, professores, irmãos, pais, mães.... TODOS deixam de prestar atenção, valorizar, acabam as relações CONNOSCO,...ficamos à deriva. Achamos que já não existe mais nada pelo que viver.

🌺

Na verdade, quando todos nós decepcionam, obrigam a que voltemos à raiz: NÓS MESMOS. Somos nós que devemos provar que vale a pena terem uma relação CONNOSCO.

Como? Amando à nós mesmos. Mostrando aos outros como nos amamos, e não permitindo menos do que isso na nossa vida.

👣

Todos podem desistir de nós, dos nossos sonhos....MENOS NÓS.

Esquecemo-nos que existe uma força em nós que não depende dos outros; precisa apenas. Serve de bússola para a nossa própria evolução. Através dos outros sabemos o quanto nos amamos, o quanto investimos em nós...e o quanto não desistimos de nós e nem dos nossos sonhos. Usamos os outros como um teste máximo ao AMOR QUE TEMOS POR NÓS.

🧡

Podem desistir de nós, menos nós. E como nós existem MAIS que sabem o que quer, focam-se no que querem e não aceitam menos do que isso.

Entretanto, temos a NÓS MESMOS, e precisamos de saber o que queremos, ANTES DO QUE TODA A GENTE QUER PARA NÓS.

Abraço,

Dália Matsinhe

🌸♥️:🖤💚💘💖💙🧡💜💕🤎💗♥️🤍❣️❤️💓🌸🌺🌼


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page